Terça, 27 de Fevereiro de 2024
°

Geral Reencontro

Pedrossegundense reencontra irmã após 35 anos em emocionante reencontro no programa do Faustão, que irá ao ar nesta terça (14)

Daniel finalmente pôde abraçar uma irmã que mora em Brasília e reencontrar e conhecer os demais familiares. A história será exibida na edição desta terça-feira (14) do programa do Faustão, na Band.

14/03/2023 às 18h02 Atualizada em 14/03/2023 às 18h04
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Pedrossegundense reencontra irmã após 35 anos em emocionante reencontro no programa do Faustão, que irá ao ar nesta terça (14)

 

 

Hoje, no programa do Faustão, na Band, a partir das 20h30, no quadro Reencontros da Vida, será exibida uma história emocionante sobre um pedrossegundense chamado Augusto, que ficou sem notícias de sua família por mais de 35 anos. Ele viajou muito jovem e, infelizmente, acabou perdendo o contato com seus parentes.

 O reencontro foi um momento emocionante para todos. Daniel finalmente pôde abraçar uma irmã que mora em Brasília e reencontrar e conhecer os demais familiares. A história será exibida na edição desta terça-feira (14) do programa do Faustão, na Band.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.