Sexta, 29 de Março de 2024
°

Comerciais Live Shop

Shopping da Moda apresenta a sua primeira live shop com sorteios e promoções; não perca!

Estamos localizados em dois endereços para melhor lhe atender: Rua Manoel Nogueira Lima e na Rua Jacó Uchoa, Centro de Pedro II/PI. Contamos ainda com as filiais em Campo Maior e Piripiri.

24/09/2021 às 13h38
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Shopping da Moda apresenta a sua primeira live shop com sorteios e promoções; não perca!

 

 

O Shopping da Moda, que há 17 anos, veste você com estilo, elegância e economia em Piripiri, Campo Maior e Pedro II, anunciou a sua primeira live shop, que irá ocorrer no próximo dia 04 de outubro a partir das 18h, e você, claro, não pode perder!  Contaremos com sorteios e muitas peças em promoção.

Estamos localizados em dois endereços para melhor lhe atender: Rua Manoel Nogueira Lima e na Rua Jacó Uchoa, Centro de Pedro II/PI. Contamos ainda com as filiais em Campo Maior e Piripiri. Só aqui você encontra às últimas novidades em confecções masculinas, femininas, infantis, roupas para esportes e muito mais; tudo com o preço e a economia que você e sua família merecem! Além, disso você ainda ganha descontos em compras à vista, e parcelamos em até 7X nos cartões de crédito. Venha conferir!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.