
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (16) na região de São Gonçalo, em Milton Brandão, acusado de cometer arrastão na cidade de Pedro II. Segundo informações da polícia, o suspeito também é acusado de roubar uma motocicleta na segunda-feira de carnaval e usar o veículo roubado para realizar os assaltos no final do mês de fevereiro contra diversos estabelecimentos comerciais. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Pedro II em parceira com a Polícia Militar de Milton Brandão, Guarda Civil de Pedro II e Guarda Civil de Milton Brandão.
O homem, que ficou conhecido como "Assaltante da Capa Rosa", usava a capa de chuva de uma das vítimas durante os crimes. A polícia intensificou as buscas por suspeitos após diversos relatos de roubo na região, uma das pistas que levou até o acusado foi ele ter postado um “blusão” idêntico ao que foi utilizada em um dos assaltos. Durante a operação, o suspeito foi encontrado na região de São Gonçalo e preso pela polícia. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.
Homicídio Homem é morto a tiros dentro de casa enquanto dormia no centro de Pedro II
Acidente Homem morre em acidente entre carro e motocicleta na zona rural de Pedro II; motorista fugiu do local
MPPI Representantes do Ministério Público e da Polícia Civil discutem estratégias de enfrentamento ao crime organizado na região de Pedro II
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Pedro II
Prisão Homem é preso após agredir mãe e padrasto em Pedro II
P2 Play! Jovem é preso acusado de ameaçar de morte a própria mãe em Pedro II ; confira!
P2 Play! Capitão Vicente Paulo, faz balanço das últimas ocorrências e fala sobre as blitz que estão sendo realizadas em Pedro II; confira!
P2 Play! Homem é preso acusado de agredir o próprio pai de 79 anos em Pedro II; confira!
Acidente Homem dorme enquanto pilotava moto e sofre acidente em Pedro II Mín. ° Máx. °