Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Polícia Encontrado

Motorista desaparecido em correnteza na zona rural de Piripiri é encontrado sem vida

O homem, conhecido como "Pecó", era comerciante e vendia verduras na região.

17/03/2023 às 20h58 Atualizada em 17/03/2023 às 21h15
Por: Jerry Mário
Compartilhe:
Motorista desaparecido em correnteza na zona rural de Piripiri é encontrado sem vida

 

 

Infelizmente, a busca pelo motorista desaparecido na enchente entre as localidades Formosa e Olho D'água Grande, zona rural de Piripiri, teve um desfecho trágico. Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 20h30min, ele foi encontrado sem vida nas proximidades das "Tabocas" após ter sido arrastado pela correnteza. O homem, conhecido como "Pecó", era comerciante e vendia verduras na região.

Segundo relatos, dois homens que vendiam verduras na região estavam dentro do veículo, o passageiro pediu para o motorista não arriscar a travessia, pois a passagem estava perigosa. Infelizmente, o motorista ignorou o alerta e acabou não conseguindo fazer a travessia. Ele até tentou sair do veículo, mas a porta travou, e acabou sendo arrastado pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas pelo motorista desaparecido. Infelizmente, o homem foi encontrado sem vida algumas horas depois pelos próprios moradores da região. O passageiro conseguiu sair do carro e não sofreu ferimentos graves. As fortes chuvas que caíram na região, quase 100mm nesta tarde, tornaram a passagem perigosa, e agora a população lamenta a perda do comerciante que era conhecido e querido na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.