Terça, 16 de Abril de 2024
°

Geral Chuvas

Pedro II amanhece chuvosa e fria, com previsão de mais precipitações ao longo do dia

A mínima prevista para hoje é de 18ºC, e a máxima não deve ultrapassar os 26ºC.

22/03/2023 às 09h13
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Foto: Neto Santos
Foto: Neto Santos

 

 

Nesta quarta-feira, dia 22 de março, a cidade de Pedro II amanheceu sob chuva. A população foi surpreendida pelas precipitações que começaram durante a madrugada e se prolongam ao longo da manhã. Segundo os registros do pluviômetro instalado no Bairro Cristo Rei, ontem foram registrados 61 mm de chuva, o que representa um volume considerável de água. Na localidade Pequis a chuva foi ainda mais intensa, chegando a registrar mais de 90 mm. As chuvas desta quarta-feira também estão sendo intensas, e a previsão é de mais precipitações durante todo o dia.

Devido às chuvas, a temperatura na cidade também caiu. A mínima prevista para hoje é de 18ºC, e a máxima não deve ultrapassar os 26ºC.  Para amanhã, a previsão do Climatempo aponta para um dia de Sol com algumas nuvens. Há possibilidade de chuva rápida durante o dia e à noite. A mínima prevista é de 19ºC, e a máxima pode chegar a 27ºC. Cada milímetro equivale a um litro de água acumulada por metro quadrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.