Quinta, 18 de Abril de 2024
°

Esportes Esporte

Fluminense-PI e 4 de Julho de Piripiri se enfrentam em jogo decisivo neste sábado (25), em Pedro II

A partida será decisiva para ambas as equipes, já que definirá a classificação para a próxima fase do campeonato.

24/03/2023 às 20h14
Por: Gustavo Mesquita Fonte: G1
Compartilhe:
Fluminense-PI e 4 de Julho de Piripiri se enfrentam em jogo decisivo neste sábado (25), em Pedro II

 

 

O Fluminense-PI segue se preparando para a última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense de 2023. A equipe enfrentará o 4 de Julho neste sábado (25), na Arena do Guerreiro, em Pedro II. Para este desafio, o técnico Eduardo dos Santos contará com o retorno de dois jogadores importantes para o setor de meio de campo: o volante Ribeiro e o meia Pio, que estavam suspensos e agora estão disponíveis para a partida.

No entanto, Eduardo ainda não poderá contar com os meias Janeudo e Bismarck, que seguem no departamento médico do clube, e o lateral-direito Gean, que ainda está suspenso. O time do Fluminense-PI para a partida deve ser mantido em sigilo pelo técnico, que fez um trabalho mais restrito durante a semana de treinamentos.

O provável time para a partida é: Jeferson; Carlos Henrique, Lucão, Weverton e Rômulo; Maurício, Pio e Gabriel; Augusto, Nathan e Mateusão. A equipe chegou a Pedro II na noite desta sexta-feira (24) e iniciou a concentração para o confronto diante do Colorado.

A partida será decisiva para ambas as equipes, já que definirá a classificação para a próxima fase do campeonato. A partida entre Fluminense-PI e 4 de Julho será realizada neste sábado (25), às 15h30. Os torcedores podem esperar um jogo emocionante e repleto de grandes jogadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.