Quinta, 18 de Abril de 2024
°

Esportes Esporte

Fluminense-PI bate 4 de Julho em Pedro II e pega Altos nas semifinais do Piauiense

A partida foi disputada neste sábado, na Arena do Guerreiro, em Pedro II

25/03/2023 às 17h46
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GE Piauí
Compartilhe:
Foto: Sávio Ryan/4 de Julho
Foto: Sávio Ryan/4 de Julho

 

 

O Fluminense-PI venceu por 1 a 0 o 4 de Julho, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida foi disputada neste sábado, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. O gol da partida foi marcado por Mateusão. Com a vitória do Vaqueiro e o empate do River-PI, o Tricolor permaneceu na segunda colocação do campeonato estadual. O Gavião ficou com a quinta colocação e se despediu do torneio.

- Primeiro tempo

Fluminense-PI e 4 de Julho não conseguiram marcar no primeiro tempo. O Colorado atacou mais que o Vaqueiro. As melhores chances do Gavião foram com Ítalo Pica-Pau, que arriscou da entrada da grande área e mandou sobre o gol, rente à trave. Kapa também tentou chegar ao ataque, mas foi desarmado pelo zagueir Weverton. A melhor chance do Fluminense-PI foi com Denis, após cobrança rápida de Pio, e finalização na rede, pelo lado de fora.

Segundo tempo

A segunda etapa foi mais calma. Contudo, quem resolveu a partida foi o Fluminense-PI, com Mateusão, que conseguiu finalização da entrada da grande área, após limpar a marcação, e fez o gol da vitória. Para o 4 de Julho restava apenas se lançar para o ataque. Contudo, sem efetividade, o Colorado não conseguiu o empate.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.