
O Fluminense-PI venceu por 1 a 0 o 4 de Julho, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida foi disputada neste sábado, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. O gol da partida foi marcado por Mateusão. Com a vitória do Vaqueiro e o empate do River-PI, o Tricolor permaneceu na segunda colocação do campeonato estadual. O Gavião ficou com a quinta colocação e se despediu do torneio.
- Primeiro tempo
Fluminense-PI e 4 de Julho não conseguiram marcar no primeiro tempo. O Colorado atacou mais que o Vaqueiro. As melhores chances do Gavião foram com Ítalo Pica-Pau, que arriscou da entrada da grande área e mandou sobre o gol, rente à trave. Kapa também tentou chegar ao ataque, mas foi desarmado pelo zagueir Weverton. A melhor chance do Fluminense-PI foi com Denis, após cobrança rápida de Pio, e finalização na rede, pelo lado de fora.
Segundo tempo
A segunda etapa foi mais calma. Contudo, quem resolveu a partida foi o Fluminense-PI, com Mateusão, que conseguiu finalização da entrada da grande área, após limpar a marcação, e fez o gol da vitória. Para o 4 de Julho restava apenas se lançar para o ataque. Contudo, sem efetividade, o Colorado não conseguiu o empate.
P2 Play! Copa Baton começa dia 5 de março e inscrições para o Ruralzão 2026 estarão abertas a partir de 23 de fevereiro; confira!
P2 Play! Esporte: Copa Baton é lançada oficialmente em Pedro II; confira!
P2 Play! Vem aí a Copa Baton 2026 em Pedro II! Regulamento é definido em arbitral na sede da Secretaria Municipal de Desporto.
Esporte Observadores do Bahia e do Fortaleza avaliam atletas em Pedro II durante etapa seletiva do 11 de Agosto
P2 Play! Exclusivo: Jóia do futebol pedro-segundense, Wenderson Vinícius, o Vini, vai se apresentar no sub 17 no Fluminense do Rio de Janeiro; confira!
Revelação Jovem atleta de Pedro II assina com o Fluminense/RJ após destaque no futebol de base
P2 Play! P2 Esporte: Neto Santos conversa com pedrossegundenses que estão na expectativa para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras e comentam sobre o clima de ansiedade.
P2 Play! Missão vence o Corinthians 10 por 2 a 1 e garante o bicampeonato da Copa Cidade, categoria Livre, de Pedro II; confira!
P2 Play! Barcelona vence Ponte Nova nos pênaltis e garante o bicampeonato da Copa Cidade Máster de Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °