Sexta, 29 de Março de 2024
°

Polícia Veículo furtado

Carro encontrado abandonado em Poranga havia sido furtado em Parnaíba, norte do Piauí

Após investigações, foi descoberto que o veículo foi furtado no dia 18 de março deste ano.

28/03/2023 às 22h49
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Carro encontrado abandonado em Poranga havia sido furtado em Parnaíba, norte do Piauí

 

 

O veículo que foi encontrado abandonado na manhã desta terça-feira (28) em uma área isolada próxima à Localidade Cachoeira Grande, na divisa entre as cidades de Poranga e Pedro II, teria sido furtado em Parnaíba, no litoral do Piauí.

O automóvel, que aparentemente sofreu um acidente, estava sem as rodas, bateria e com a placa arrancada, os moradores suspeitam que ele seria utilizado para furto de animais.  Acredita-se que o motorista não conhecesse a região e tenha perdido o controle do veículo, caindo em um barranco próximo à BR-404.

Após investigações, foi descoberto que o veículo  foi furtado no dia 18 de março deste ano. De acordo com o proprietário, o veículo estava estacionado em frente à sua residência quando foi furtado. O proprietário registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Parnaíba no dia do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.