
Uma campanha de PIX Solidário foi lançada em prol dos bombeiros civis voluntários que atuam em Pedro II. Esses profissionais são responsáveis por prevenir e combater incêndios, acidentes e outras emergências na região, mas enfrentam o desafio constante de manter seus equipamentos em bom estado de funcionamento.
Com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços prestados pelos bombeiros civis, a campanha PIX Solidário foi criada para arrecadar recursos financeiros através da chave PIX (86) 9 9575-0173 em nome de João da Silva Barros. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa que deseje contribuir, e todo o dinheiro arrecadado será exclusivamente destinado para a manutenção dos equipamentos utilizados pelos bombeiros civis da região.
A participação na campanha PIX Solidário é uma oportunidade de ajudar esses profissionais que trabalham de forma voluntária para proteger a população local. A iniciativa é fundamental para garantir que esses bombeiros civis possam manter seus equipamentos em bom estado de funcionamento, assegurando que possam continuar a prestar serviços com eficiência e segurança para a comunidade.
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (27-04-2026)
P2 Play! Resenha com os amigos do Portal P2 na feira na praça da matriz em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-04-2026)
P2 Play! Urbanização da orla do açude Joana em Pedro II foi iniciada na manhã desta quinta-feira (23). Projeto é assinado pela arquiteta Pedro-segundense Ana Luíza. Confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-04-2026)
P2 Play! Sorteio define os confrontos das semifinais da Copa Baton em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °