Quinta, 18 de Abril de 2024
°

Esportes Esporte

Semifinal: Fluminense-PI e Altos se enfrentam neste sábado em Pedro II

No confronto de ida, na última quarta-feira, o Alviverde venceu o Tricolor, por 1 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro

01/04/2023 às 10h28 Atualizada em 01/04/2023 às 10h41
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GE
Compartilhe:
Arena do Guerreiro, em Pedro II — Foto: Gustavo Cavalcante/Rede Clube
Arena do Guerreiro, em Pedro II — Foto: Gustavo Cavalcante/Rede Clube

 

 

Fluminense-PI e Altos se enfrentam neste sábado, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. Este é o jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense de 2023. No confronto de ida, na última quarta-feira, o Alviverde venceu o Tricolor, por 1 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Relembre abaixo.

O Fluminense-PI precisa vencer a partida para que possa avançar para a decisão. Para o Altos, qualquer vitória ou empate classifica o Jacaré para a decisão do estadual.

A equipe que conseguir a classificação para decisão do estadual vai garantir uma vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

 

INGRESSOS E TRANSMISSÃO

Valores: Arquibancada: R$ 20 | Geral: R$ 10

Local: venda na bilheteria da Arena do Guerreiro, no dia da partida, a partir das 13h

Transmissão: Eleven Sports

 

Fluminense-PI | Técnico: Eduardo dos Santos

O Fluminense-PI não deve contar com alterações em relação ao elenco que entrou em campo na última quarta-feira, pelo Campeonato Piauiense. A tendência é que o técnico Eduardo dos Santos repita a equipe que usou contra o Altos.

O Tricolor tem somente no departamento médico o goleiro Fábio, que ainda se recupera de cirurgia no joelho, e o meia Bismarck, que se recupera de uma lesão no joelho.

Confira provável time titular:

Jeferson; Gean; Lucão, Weverton e Lucas Manga; Elivelton, Pio e Gabriel Vieira; Carlinhos, Denis Miranda e Mateusão.

Desfalques: Bismarck e Fábio (lesionados).

 

Altos | Auxiliar técnico: Cristiano Bassoli

Durante a semana, Lucas Ferreira, goleiro do Altos, tratou uma pancada no joelho e se tornou uma dúvida para o confronto de volta das semifinais do estadual. O lateral-direito Raul retornou para as atividades com o grupo durante a semana.

Por conta de uma virose, o lateral foi desfalque de última hora do Altos, no jogo de ida das semifinais do estadual. Porém, o jogador se recuperou e pode ser opção para o jogo de volta no mata-mata.

Quem está fora da partida é o técnico Jerson Testoni, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida contra o River-PI, pelas semifinais, e agora vai cumprir suspensão neste segundo confronto.

Confira provável time titular

Vinícius (Lucas Ferreira); Daelson (Raul), Marcelo, Lucas Souza e Vinícius Paiva; Dos Santos (Diney), Lucas Bessa e Dieguinho; Mikael (Fazendinha), Rodrigo Fumaça e Yan.

Desfalque: Jerson Testoni (suspenso).

 

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga

Assistente 2: Alisson Lima Damasceno

Quarto Árbitro: Edimar da Silva Leite

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.