Quinta, 18 de Abril de 2024
°

Esportes Vandalizado!

Vestiário da Arena do Guerreiro é vandalizado após derrota do Altos para o Fluminense em Pedro II

O incidente ocorreu logo após a derrota do Altos por 2x1 contra o Fluminense

02/04/2023 às 09h19
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Vestiário da Arena do Guerreiro é vandalizado após derrota do Altos para o Fluminense em Pedro II

 

 

Na noite de ontem (01), o futebol no Estádio José Teixeira Santos em Pedro II foi marcado por um incidente lamentável. Após a partida entre Altos e Fluminense, o vestiário do time visitante foi encontrado em estado deplorável, com diversas instalações quebradas e vandalizadas. Segundo informações, o incidente ocorreu logo após a derrota do Altos por 2x1 contra o Fluminense, que garantiu o Vaqueiro Belchior na final dos Estadual. Embora a rivalidade seja uma parte essencial do esporte, atitudes como essa não são toleráveis e precisam ser coibidas.

O Fluminense agora se prepara para enfrentar o River na final dos Estadual, enquanto o Altos terá que lidar com as consequências do incidente ocorrido no vestiário. Fica o alerta para que os clubes ajam com respeito e fair play, dentro e fora de campo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.