Sexta, 29 de Março de 2024
°

Concursos Seleção Pública

Inscrições para seletivo de estagiários do TJ encerram nesta terça-feira (04), com vagas pra Pedro II e Piripiri

As inscrições acontecem de forma online no site da Escola Judiciária do Piauí-EJUD

03/04/2023 às 11h25
Por: Gustavo Mesquita Fonte: 180 Graus
Compartilhe:
Inscrições para seletivo de estagiários do TJ encerram nesta terça-feira (04), com vagas pra Pedro II e Piripiri

 

 

Encerram nesta terça-feira (04/04) as inscrições para a Seleção Pública para Estagiários de Nível Superior no Programa de Estágio Não Obrigatório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI). As inscrições acontecem de forma online no site da Escola Judiciária do Piauí-EJUD, na aba Concursos e Seleções, clicando aqui

As provas escritas objetivas acontecem dia 14 de maio, com divulgação dos locais e horários de aplicação prevista para dia 27 de abril.

A seleção pública destina-se a cadastro de reserva para vagas em unidades judiciais ou administrativas do Poder Judiciário do Estado do Piauí, que surgirem durante sua validade, para as áreas de Direito, Estatística, Informática, Psicologia, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura, Biblioteconomia e Engenharia.

O prazo final para pagamento da taxa de inscrição para todos os candidatos é dia 05 de abril de 2023.

Confira as unidades para onde se destinam o cadastro reserva:

  • Vagas para área de Direito nas comarcas de: Teresina, Altos, Barras, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Corrente, Demerval Lobão, Floriano, José de Freitas, Parnaíba, Piripiri, Picos, Bom Jesus, Luís Correia, Cocal, União, Piracuruca, Pedro II, São Pedro do Piauí, Valença, Capitão de Campos, Itainópolis, Oeiras, Pio IX, Castelo do Piauí, Gilbués, Jaicós, São Raimundo Nonato, Ribeiro Gonçalves, Inhuma, São João do Piauí, Batalha, Paulistana, Fronteiras e Esperantina.
  • Vagas para área de Psicologia nas comarcas de: Teresina, Altos, Campo Maior, Oeiras, Parnaíba e Picos.
  • Vagas para área de Informática nas comarcas de: Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano, Corrente e Piripiri.
  • Vagas para área de Serviço Social nas comarcas de: Teresina, Picos, Parnaíba e Oeiras.
  • Vagas para Estatística, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura, Biblioteconomia e Engenharia Civil apenas em Teresina.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.