
Thiago Santos Carvalho, de 25 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 6 de abril, em decorrência de um grave acidente de moto. A vítima conduzia uma moto Honda Titan 150cc na avenida Tomaz Rebelo, próximo à escola Cassiana Rocha, em Piripiri, quando perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore.
Thiago, que trabalhava no Supermercado Mateus de Piripiri, era sobrinho do radialista e ex-prefeito de Boa Hora, Resende Araújo. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O velório de Thiago Santos Carvalho será realizado na comunidade Renovada, zona rural de Cabeceiras Piauí.
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °