Segunda, 22 de Julho de 2024
°

Geral Ação Social

Mancha Verde doa 250 ovos de Páscoa e leva alegria para crianças de Pedro II

Além da ação na Páscoa, a torcida Mancha Verde também promove campanhas semelhantes no Natal e no Dia das Crianças, demonstrando seu comprometimento com a responsabilidade social e o bem-estar da comunidade.

10/04/2023 às 06h21 Atualizada em 10/04/2023 às 12h15
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Mancha Verde doa 250 ovos de Páscoa e leva alegria para crianças de Pedro II

 

 

A torcida organizada Mancha Verde, do time de futebol Palmeiras, realizou uma ação social em Pedro II. A iniciativa consistiu na doação de 250 ovos de Páscoa para crianças da região, proporcionando um momento de alegria e confraternização entre a garotada.

A distribuição dos ovos de Páscoa foi realizada na própria sede da torcida, localizada na Rua Joaquim Braga, no Bairro Boa Esperança. Segundo o Presidente local da Mancha Verde, Victor Castro, a ação faz parte de um projeto que já acontece há quase 10 anos na cidade. Diversos bairros e localidades já foram contemplados, reforçando o compromisso social da torcida com a comunidade local.

A campanha foi um sucesso graças à colaboração de Palmeirenses, Manchistas e da sociedade em geral, que contribuíram para a realização da iniciativa. A Mancha Verde agradeceu a todos que colaboraram de alguma forma para que a campanha fosse um sucesso e expressou sua felicidade em levar um pouco de alegria para as crianças da região.

Além da ação na Páscoa, a torcida Mancha Verde também promove campanhas semelhantes no Natal e no Dia das Crianças, demonstrando seu comprometimento com a responsabilidade social e o bem-estar da comunidade. A iniciativa é um exemplo de como o esporte pode ser uma ferramenta de transformação social, incentivando outras instituições a seguirem o mesmo caminho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.