Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Esportes Campeão!

Nos pênaltis, Missão de Pedro II conquista o 12º Campeonato Comunitário do Alto do Meio em Campo Maior

A vitória representou um marco para o time, que pela primeira vez alcança o tão sonhado título.

10/04/2023 às 11h35 Atualizada em 10/04/2023 às 11h56
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Nos pênaltis, Missão de Pedro II conquista o 12º Campeonato Comunitário do Alto do Meio em Campo Maior

 

 

No último sábado (08) de abril, a cidade de Campo Maior foi palco da final do 12º Campeonato Comunitário do Alto do Meio, o torneio de futebol de várzea mais disputado do Piauí. O jogo foi marcado pela forte disputa entre as equipes do Missão de Pedro II e Campo Maior, que protagonizaram um empate sem gols durante o tempo regulamentar.

Foi somente nos pênaltis que a equipe de Pedro II, em sua terceira participação no campeonato, conseguiu conquistar o título de campeã, vencendo por 5x3 e deixando os torcedores em êxtase. A vitória representou um marco para o time, que pela primeira vez alcança o tão sonhado título.

A final do campeonato foi acompanhada por centenas de pessoas, que vibraram com cada lance e torceram pelos seus times favoritos. A partida foi bastante disputada e teve momentos de tensão, principalmente quando a decisão foi levada para as penalidades.

Com a conquista do título, a equipe de Pedro II recebeu um troféu e uma premiação em dinheiro no valor de doze mil reais. A vitória representa não somente a conquista de um título, mas também o reconhecimento do esforço e dedicação de cada integrante do time.

O Campeonato Comunitário do Alto do Meio é um dos torneios de futebol de várzea mais importantes e disputados do Piauí, reunindo equipes de diversas cidades da região. A competição é uma oportunidade para que jogadores amadores mostrem seu talento e sejam reconhecidos pelo seu desempenho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.