
Um jovem de 22 anos identificado apenas como “Adaylltton Silva”, natural da localidade Mato Fino - Lagoa de São Francisco, foi morto a facadas por um colega de trabalho na noite desta sexta-feira (14) durante uma briga dentro do estabelecimento onde ambos trabalhavam em Amparo, interior de São Paulo. A causa da briga ainda não foi esclarecida pelas testemunhas.
Segundo o boletim de ocorrência, o gerente do restaurante relatou que um dos funcionários desferiu várias facadas contra a vítima e fugiu. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Beneficência Portuguesa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar prendeu o autor, identificado pelas iniciais S.A.G.F., de 36 anos, no Terminal Rodoviário Central, onde ele se preparava para fugir. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio e foi conduzido para a Delegacia da cidade de Serra Negra, onde a autoridade policial ratificou a prisão e o autor do homicídio está preso à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
A família, com apoio da empresa, está tratando da liberação do corpo para traslado, que deverá ser sepultado em sua terra natal. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e amigos.
Acidente Jovem de 21 anos morre após colidir moto em árvore na cidade de Piripiri
Manifestação Manifestação cobra justiça por morte de motociclista em Pedro II
Nota Defesa de motorista se manifesta sobre acidente fatal em Pedro II Mín. ° Máx. °