
Morreu na madrugada deste domingo (16), o Agente de Saúde e Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piripiri, Raulino Pereira, aos 42 anos, vítima de acidente de moto. Segundo informações, Raulino pilotava uma motocicleta pela estrada que liga Piripiri à Barras quando aconteceu o acidente. As causas ainda não foram identificadas.
O falecimento do profissional deixou a população local abalada, pois Raulino era uma figura atuante e reconhecida por sua dedicação à comunidade de Angical dos Cavalcante e região, onde atuava como agente de saúde.
O corpo foi levado para o necrotério do hospital Regional Chagas Rodrigues.
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados
Campanha Solidária Moradora da zona rural de Pedro II necessita de cirurgia e família organiza campanha solidária
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (27-11-2025)
P2 Play! Preparativos finais para o início dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II; confira!
P2 Play! Corrida da Imaculada será realizada neste domingo dia 30 de novembro em Pedro II. Coordenado da Pascom, Ângello Costa, fala sobre o evento; confira!
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhaes Jr, esclarece dúvidas sobre o Tema 1.124 do Superior Tribunal de Justiça; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (26-11-2025) Mín. ° Máx. °