Sexta, 12 de Setembro de 2025
°

Geral Acidente

Colisão envolvendo ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um ferido e uma vítima fatal, no Piauí

O acidente ocorreu por volta das 04h40 da madrugada deste domingo (30/04)

30/04/2023 às 11h47 Atualizada em 30/04/2023 às 14h38
Por: Gustavo Mesquita Fonte: 180 Graus/ Com informações da PRF
Compartilhe:
Colisão envolvendo ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um ferido e uma vítima fatal, no Piauí

 

 

O acidente ocorreu por volta das 04h40 da madrugada deste domingo (30/04) onde envolveu dois veículos que colidiram frontalmente, sendo eles o ônibus da Banda Moleca 100 Vergonha e da ambulância sem placa. A situação ocorreu na BR-316, km 144, no município de Elesbão Veloso, Piauí.

O ônibus transportava apenas o motorista, sujo nome ainda não foi divulgado, que sofreu lesões graves e precisou ser removido das ferragens pelo SAMU. Francisco Filho Pereira, o condutor da ambulância, faleceu instantaneamente.

De acordo com relatos, uma técnica de enfermagem que não foi identificada também estava presente no veículo e sofreu ferimentos, mas foi resgatada com vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima, que foi socorrida com vida.

A dinâmica do acidente foi causada pela invasão da faixa contrária por parte do motorista da ambulância, que teria adormecido ao volante. Não foram realizados testes de alcoolemia em nenhum dos condutores.

O acidente mobilizou diversos órgãos, como o IML, bombeiros, polícia civil e SAMU. O condutor do ônibus foi encaminhado para o hospital com lesões graves, enquanto o passageiro do Renault não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Banda Moleca 100 Vergonha divulgou uma nota de esclarecimento, confira:

“A equipe Moleca 100 Vergonha, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público confirmar que houve um acidente envolvendo o ônibus da banda, neste dia 30 de Abril de 2023, às 4:40 da manhã, na BR-316, próximo a Elesbão Veloso-PI.

O motorista Willen teve lesão grave em uma das pernas, está estável, consciente e sendo atendido pela equipe médica do Hospital de Elesbão Veloso-PI.

Os vocalistas Dão Lopes, Jairo Raniery e Raissa Sousa, bem como os demais músicos, técnicos e equipe, também estavam no ônibus, foram atendidos pela equipe médica que constatou não haver outros feridos entre nossa equipe, todos estes passam bem.

A Banda Moleca 100 Vergonha, segue nos trâmites de liberação dos equipamentos, junto com as autoridades competentes ainda nesta tarde do dia 30 de abril.

A equipe seguirá em outro ônibus para os compromissos da agenda de shows.

Deixamos nossos sinceros agradecimentos a todos, pela atenção, compreensão, preocupação e energias positivas.”

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.