Sexta, 29 de Março de 2024
°

Geral Doações

Jovem lagoense está internado devido a graves problemas renais e a família realiza campanha

Doações também podem ser feitas através da chave PIX (86) 98102-8515

09/05/2023 às 17h45
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Jovem lagoense está internado devido a graves problemas renais e a família realiza campanha

 

 

Uma rifa beneficente está sendo organizada para ajudar Marcos Cardoso, natural da localidade Engano de Baixo, zona rural da Lagoa de São Francisco. Marcos está enfrentando problemas renais graves e, por isso, precisa fazer hemodiálises. Atualmente, ele está internado no hospital de Campo Maior devido a problemas decorrentes de uma anemia.

A campanha tem como objetivo arrecadar recursos para auxiliar no tratamento de Marcos e oferece vários brindes como prêmios. Os pontos da rifa custam apenas R$ 3,00, será realizada dia 28 de maio na Igreja de Nossa Senhora das Dores, localidade Nazaré. Doações também podem ser feitas através da chave PIX (86) 98102-8515, em nome de Francisca Auricélia Pereira Cardoso. Qualquer contribuição será muito bem-vinda e fará toda a diferença no tratamento do Marcos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.