Quinta, 28 de Março de 2024
°

Geral Acidente

Motorista perde controle do carro e derruba poste em Pedro II

Felizmente, não houve vítimas no incidente.

13/05/2023 às 15h35 Atualizada em 13/05/2023 às 15h46
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Motorista perde controle do carro e derruba poste em Pedro II

 

 

Um acidente foi registrado por volta das 15h deste sábado, 13, na Rua José Gomes Filho, Bairro Areia Branca, em Pedro II. Segundo relatos de testemunhas, o motorista de um veículo modelo Renault Megane transitava em alta velocidade e acabou perdendo o controle em uma curva.

Felizmente, não houve vítimas no incidente. O condutor perdeu completamente o controle do veículo, resultando na derrubada de um poste e deixando a região sem fornecimento de energia elétrica. A parte frontal do carro ficou parcialmente destruída como consequência do impacto. O automóvel seguia no sentido Areia Branca/Centro e tinha apenas um ocupante, que, felizmente, saiu ileso do acidente.

A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, Equatorial, já foi acionada para restabelecer o serviço. Os moradores ficaram assustados com a intensidade da colisão, que só teve fim após atingir um sobrado nas proximidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.