
Um acidente foi registrado por volta das 15h deste sábado, 13, na Rua José Gomes Filho, Bairro Areia Branca, em Pedro II. Segundo relatos de testemunhas, o motorista de um veículo modelo Renault Megane transitava em alta velocidade e acabou perdendo o controle em uma curva.
Felizmente, não houve vítimas no incidente. O condutor perdeu completamente o controle do veículo, resultando na derrubada de um poste e deixando a região sem fornecimento de energia elétrica. A parte frontal do carro ficou parcialmente destruída como consequência do impacto. O automóvel seguia no sentido Areia Branca/Centro e tinha apenas um ocupante, que, felizmente, saiu ileso do acidente.
A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, Equatorial, já foi acionada para restabelecer o serviço. Os moradores ficaram assustados com a intensidade da colisão, que só teve fim após atingir um sobrado nas proximidades.
Acidente Jovem de 21 anos morre após colidir moto em árvore na cidade de Piripiri
Manifestação Manifestação cobra justiça por morte de motociclista em Pedro II
Nota Defesa de motorista se manifesta sobre acidente fatal em Pedro II Mín. ° Máx. °