Ceará, lateral-direito do Caucaia, desmaiou durante a partida entre Fluminense-PI e Caucaia, válida pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta passou mal e desabou sozinho em campo, assustando os companheiros, que pediram desesperadamente a presença da ambulância. O jogador foi atendido e está se recuperando. De acordo com a equipe médica do clube, pelos sintomas apresentados pelo atleta, Ceará teve um princípio de infarto.
O jogo entre as equipes foi disputado no domingo, 14, no Estádio José Teixeira Santos, na cidade de Pedro II. O incidente ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo. O jogador disputou uma bola no alto e caiu no chão. Em seguida, levantou-se e caminhou normalmente, mas poucos segundos depois desabou, levando companheiros e adversários a pedirem desesperadamente pela ambulância. Atendido pela equipe médica do Fluminense-PI, o jogador foi levado ao Hospital Josefina Getirana Neta, em Pedro II. De acordo com Luan Carlos, dirigente do Caucaia, Ceará está se recuperando bem.
O Caucaia também confirmou que o jogador não apresentou nenhum mal-estar antes da partida. Segundo o clube, o atleta passou por exames médicos, incluindo eletrocardiograma, aferição de pressão e glicemia, e seu quadro é estável.
No jogo, após duas rodadas, Fluminense-PI e Caucaia continuam sem vencer na Série D do Brasileiro. As equipes empataram em 2 a 2. Os visitantes surpreenderam e abriram 2 a 0 antes do intervalo, com gols de Juliano e Túlio. No entanto, os donos da casa reagiram na segunda etapa e empataram com gols de Ivamar e Carlinhos. O Fluminense-PI conquistou seu primeiro ponto na competição, enquanto o Caucaia acumula o segundo empate.
Mín. ° Máx. °