Terça, 27 de Fevereiro de 2024
°

Geral Acidente

Engavetamento envolvendo sete veículos deixa dois mortos na Serra da Ibiapaba em Tianguá-CE

A colisão ocorreu no KM 300, em Tianguá, município cearense localizado a cerca de 330 km de distância de Fortaleza.

19/05/2023 às 18h06
Por: Gustavo Mesquita Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Engavetamento envolvendo sete veículos deixa dois mortos na Serra da Ibiapaba em Tianguá-CE

 

 

Um engavetamento de sete veículos na BR 222 deixou dois mortos e quatro feridos na tarde desta sexta-feira (19). A colisão ocorreu no KM 300, em Tianguá, município cearense localizado a cerca de 330 km de distância de Fortaleza.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após um caminhão desgovernado (sem freio) colidir na traseira de uma fila de veículos que descia a Serra da Ibiapaba. Com a colisão, o caminhão que estava na frente da fila entrou na contramão, colidindo frontalmente em uma motocicleta e um carro de passeio.

O engavetamento resultou em duas pessoas mortas e causou a interdição do trânsito na região. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um caminhão e vários carros.

O Samu disse, em nota, que enviou quatro ambulâncias, sendo três Unidades de Suporte Básico (USB), e uma de Suporte Avançado (USA). Foram identificados dois óbitos no local, e quatro vítimas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital São Camilo, em Tianguá. Não há crianças entre as vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.