
Um ajudante de pedreiro de 32 anos sofreu um surto psicótico e matou a própria tia-avó estrangulada nesta sexta-feira (19), no município de São José do Divino, Norte do Piauí. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.
O homem trabalhava como ajudante de pedreiro e morava em uma residência com a irmã e a vítima. Segundo a irmã, ele era usuário de droga.
Durante a madrugada desta sexta (19), ele incendiou um fogão da casa. O delegado Abimael Silva, responsável pela investigação do caso, informou que a irmã e a tia-avó dele tentaram impedir e o homem começou a ficar agressivo com as duas.
“A irmã dele foi pedir ajuda para vizinhos. Nesse momento, ele estrangulou a tia-avó e jogou ela no fogão que estava pegando fogo. Ela morreu nessa situação”, afirmou ao g1.
Os policiais militares arrombaram a porta da residência que estava trancada e encontraram o homem nu e sujo de óleo.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca e deve passar por audiência de custódia.
Polícia Jovem é morto a tiros em Pedro II
P2 Play! Delegado Charles Pessoa fala sobre ameaças de morte e política; saiba mais!
P2 Play! Mulher foragida da justiça suspeita de homicídio brutal é presa em ônibus interestadual na BR 343 em Piripiri; confira!
P2 Play! Secretaria de Segurança de Pública realiza Operação Arcus e intensifica enfrentamento ao crime organizado em Piripiri; confira!
Operação Arcus SSP realiza Operação Arcus e intensifica enfrentamento ao crime organizado em Piripiri
Acidente Homem fica ferido após acidente de motocicleta em Pedro II Mín. ° Máx. °