
Um ajudante de pedreiro de 32 anos sofreu um surto psicótico e matou a própria tia-avó estrangulada nesta sexta-feira (19), no município de São José do Divino, Norte do Piauí. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.
O homem trabalhava como ajudante de pedreiro e morava em uma residência com a irmã e a vítima. Segundo a irmã, ele era usuário de droga.
Durante a madrugada desta sexta (19), ele incendiou um fogão da casa. O delegado Abimael Silva, responsável pela investigação do caso, informou que a irmã e a tia-avó dele tentaram impedir e o homem começou a ficar agressivo com as duas.
“A irmã dele foi pedir ajuda para vizinhos. Nesse momento, ele estrangulou a tia-avó e jogou ela no fogão que estava pegando fogo. Ela morreu nessa situação”, afirmou ao g1.
Os policiais militares arrombaram a porta da residência que estava trancada e encontraram o homem nu e sujo de óleo.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca e deve passar por audiência de custódia.
P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °