Quinta, 23 de Maio de 2024
°

Geral Festival de Inverno

Seu Jorge cancela participação no Festival de Inverno de Pedro II devido a possível conflito de datas com o show "Romantic classics" de Maurício Manieri

O show "Romantic classics" será gravado nos dias 8 e 9 de junho em São Paulo

25/05/2023 às 20h48 Atualizada em 25/05/2023 às 22h19
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Seu Jorge cancela participação no Festival de Inverno de Pedro II devido a possível conflito de datas com o show

 

 

Seu Jorge, renomado cantor e compositor, cancelou sua participação no Festival de Inverno de Pedro II, que estava programada para o dia 8 de junho. A Opus Entretenimento, agência responsável pelo cantor, divulgou uma nota nas redes sociais informando que o cancelamento ocorreu devido a questões particulares do artista, que impossibilitaram a conciliação de sua agenda para o show. A empresa agradeceu a compreensão do público e ressaltou que está trabalhando para um futuro retorno de Seu Jorge ao Piauí.

O cancelamento surpreendeu e frustrou os fãs que aguardavam ansiosamente pela apresentação de Seu Jorge no Festival de Inverno. Curiosamente, no dia 3 de abril deste ano, o cantor havia sido confirmado para participar do show "Romantic classics", do cantor Maurício Manieri, que será gravado nos dias 8 e 9 de junho em São Paulo e contará com a presença de outros renomados artistas, como Jota Quest, Roupa Nova, Raça Negra, Chico & The Gypsies e Paula Fernandes. A coincidência de datas pode ter sido um fator determinante para a impossibilidade de Seu Jorge comparecer ao evento em Pedro II.

Agora, resta aguardar por possíveis atualizações sobre a programação do Festival de Inverno de Pedro II, que ainda não foi divulgada pela Organização do Evento. Seu Jorge estava programado para se apresentar na primeira noite do Festival, na quinta-feira, 8 de junho, juntamente com Alice Caymmi e AnaVitória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.