
No final da manhã desta terça-feira (30), por volta das 12h, um incêndio foi registrado em uma casa no Conjunto Chico Café, em Pedro II.
De acordo com informações preliminares, a suspeita é que o fogo tenha começado por causa de um curto-circuito e rapidamente se alastrou por todo o quarto, danificando por completo móveis, roupas e parte do telhado da casa.
Os bombeiros civis foram chamados, mas moradores locais agiram rapidamente com baldes e mangueiras para conter as chamas antes que se espalhassem pela residência. Além disso, eles também retiraram alguns móveis do local, evitando danos adicionais.
A casa atingida pelo incêndio pertence a moradora Keila. Felizmente, apesar do susto e dos danos materiais, não houve vítimas.





P2 Play! Resenha com os amigos do Portal P2 na feira na praça da matriz em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-04-2026)
P2 Play! Urbanização da orla do açude Joana em Pedro II foi iniciada na manhã desta quinta-feira (23). Projeto é assinado pela arquiteta Pedro-segundense Ana Luíza. Confira! Mín. ° Máx. °