
A jovem atleta Mikaeli Araújo, natural de Pedro II, tem se destacado cada vez mais nas competições de paraciclismo no Brasil. No último final de semana, durante o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada, realizado na cidade de Leme, no interior de São Paulo, Mikaeli conquistou duas medalhas de bronze nas provas de contrarrelógio e resistência.
Desta vez a atleta enfrentou uma das provas mais desafiadoras de sua carreira. O clima frio, com temperatura em torno de 10 graus, trouxe um obstáculo adicional para a atleta, que não estava habituada a treinar nessas condições. No entanto, sua determinação e força de vontade foram fundamentais para superar as dificuldades e alcançar um excelente resultado. Ao final das provas, Mikaeli expressou sua satisfação com o desempenho obtido: "Foi uma das provas mais desafiadoras. Nesses três anos, nunca havia treinado no frio, e foi uma prova de grande superação. Isso só é possível graças a um técnico como o @prof.claudiodiegues que acredita, apoia e sempre busca o melhor para todos da equipe."
Vale ressaltar que o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada em Leme é uma importante competição para os atletas paralímpicos, pois soma pontos para o ranking mundial da modalidade. A participação de Mikaeli nesse evento reforça seu comprometimento em buscar aprimoramento constante e melhores colocações no cenário internacional.
Os admiradores e fãs de Mikaeli podem acompanhá-la em suas competições e participações através de seu perfil nas redes sociais. Basta seguir @mikaeliaraujo para estar por dentro de todas as novidades, conquistas e desafios enfrentados pela atleta pedrossegundense.


P2 Play! Palmeira dos Soares mantem a invencibilidade, goleia o Real Balde por 5 X 0 e garante vaga nas quartas de final do Ruralzão 2026; confira!
P2 Play! Juventus quebra invencibilidade da equipe do Buriti Grande dentro de casa e garante vaga nas oitavas do Ruralzão de Pedro II 2026; confira!
P2 Play! Real Vila vence o Fenix da Serra dos Matões e segue em busca do tetra campeonato da Copa Baton de Pedro II; confira!
P2 Play! Borussia vence a equipe do Cruzeiro por 1 X 0 e garante a primeira vaga na grande final da Copa Baton de Pedro II; confira!
Fisiculturismo Atleta pedro-segundense conquista 2º lugar em competição de fisiculturismo e se destaca no cenário nacional
P2 Play! Rogerio Costa, um dos principais atletas de Pedro II conta detalhes da sua lesão no joelho, o que o afastou do Ruralzão; confira!
P2 Play! Equipe de P2 Esporte mostra um pouco da comunidade Serra dos Matões e conversa com a presidente do time do Serrano; confira!
P2 Play! Empate emocionante na rodada do Ruralzão 2026: Serrano sai na frente, mas com gol do veterano Zé Laurindo, time do Cipó empata em 1 X 1; confira!
P2 Play! Ruralzão 2026: jogando em casa, equipe do Buriti Grande goleia o time do Confiança por 9 X 0 e garante 3 pontos; confira! Mín. ° Máx. °