Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Esportes Esporte

Zagueiro do Fluminense-PI ressalta insatisfação do grupo com jogos em Pedro II: "Atrapalha com certeza"

“A gente não conseguiu ser o Fluminense-PI do estadual. Vários fatores atrapalharam.” – disse o defensor.

23/06/2023 às 20h53
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GE Piauí
Compartilhe:
Zagueiro do Fluminense-PI ressalta insatisfação do grupo com jogos em Pedro II:

 

 

Weverton, zagueiro do Fluminense-PI, ressaltou a insatisfação do grupo tricolor com as partidas em Pedro II, cidade a 200 km de Teresina, que foi escolhida como casa do Vaqueiro nesta temporada. O defensor assumiu que as partidas na Terra da Opala acabam aumentando o desgaste do elenco, mas pontuou que este fator não deve ser usado como desculpa para a sequência negativa da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Com certeza (os jogos em Pedro II estão desgastando mais o elenco). Todo mundo fala isso, mas a gente não pode usar isso como desculpa, até porque foi nos colocado isso no início do ano. Mas que atrapalha, com certeza. Atrapalha sim” – declarou Weverton.

O defensor tricolor ainda fez questão de destacar que o Fluminense-PI da Série D não está conseguindo ser o Fluminense-PI que foi finalista do Campeonato Piauiense deste ano.

Weverton também comentou sobre as chances de classificação da equipe para próxima fase da competição. Segundo ele, enquanto houver possibilidades matemáticas, o grupo vai continuar lutando.

A gente não conseguiu ser o Fluminense-PI do estadual. Vários fatores atrapalharam. A gente tem um time bem reduzido, mas a gente segue acreditando" – disse o defensor.

Enquanto houver chance a gente segue, até porque temos chances de classificação sem depender de ninguém. Conseguir emplacar as vitórias que a gente tinha no estadual e seguir em busca da classificação, jogo a jogo"— completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.