
Weverton, zagueiro do Fluminense-PI, ressaltou a insatisfação do grupo tricolor com as partidas em Pedro II, cidade a 200 km de Teresina, que foi escolhida como casa do Vaqueiro nesta temporada. O defensor assumiu que as partidas na Terra da Opala acabam aumentando o desgaste do elenco, mas pontuou que este fator não deve ser usado como desculpa para a sequência negativa da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro.
“Com certeza (os jogos em Pedro II estão desgastando mais o elenco). Todo mundo fala isso, mas a gente não pode usar isso como desculpa, até porque foi nos colocado isso no início do ano. Mas que atrapalha, com certeza. Atrapalha sim” – declarou Weverton.
O defensor tricolor ainda fez questão de destacar que o Fluminense-PI da Série D não está conseguindo ser o Fluminense-PI que foi finalista do Campeonato Piauiense deste ano.
Weverton também comentou sobre as chances de classificação da equipe para próxima fase da competição. Segundo ele, enquanto houver possibilidades matemáticas, o grupo vai continuar lutando.
A gente não conseguiu ser o Fluminense-PI do estadual. Vários fatores atrapalharam. A gente tem um time bem reduzido, mas a gente segue acreditando" – disse o defensor.
Enquanto houver chance a gente segue, até porque temos chances de classificação sem depender de ninguém. Conseguir emplacar as vitórias que a gente tinha no estadual e seguir em busca da classificação, jogo a jogo"— completou.
P2 Play! Real Vila vence o Fenix da Serra dos Matões e segue em busca do tetra campeonato da Copa Baton de Pedro II; confira!
P2 Play! Borussia vence a equipe do Cruzeiro por 1 X 0 e garante a primeira vaga na grande final da Copa Baton de Pedro II; confira!
Fisiculturismo Atleta pedro-segundense conquista 2º lugar em competição de fisiculturismo e se destaca no cenário nacional
P2 Play! Rogerio Costa, um dos principais atletas de Pedro II conta detalhes da sua lesão no joelho, o que o afastou do Ruralzão; confira!
P2 Play! Equipe de P2 Esporte mostra um pouco da comunidade Serra dos Matões e conversa com a presidente do time do Serrano; confira!
P2 Play! Empate emocionante na rodada do Ruralzão 2026: Serrano sai na frente, mas com gol do veterano Zé Laurindo, time do Cipó empata em 1 X 1; confira!
P2 Play! Ruralzão 2026: jogando em casa, equipe do Buriti Grande goleia o time do Confiança por 9 X 0 e garante 3 pontos; confira!
P2 Play! Equipe do P2 ESPORTE esteve na comunidade Buriti Grande e mostra a resenha dos desportistas no jogo do Ruralzão 2026; confira!
P2 Play! Com goleada de 5 X 1, Palmeira dos Soares vence a equipe do Boca Jr no jogo de abertura do Ruralzão 2026; confira! Mín. ° Máx. °