Quarta, 12 de Junho de 2024
°

Cultura Festival

Lagoa de São Francisco realiza primeira noite do Festival Junino

A praça Antônio Costa, em Lagoa de São Francisco, transformou-se em um verdadeiro palco de espetáculos, recebendo grandes apresentações

02/07/2023 às 13h21
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Lagoa de São Francisco realiza primeira noite do Festival Junino

 

 

A primeira noite do Festival Lagoa Junina foi simplesmente contagiante, deixando o público extasiado com tanta energia e cultura reunidas em um só lugar. A praça Antônio Costa, em Lagoa de São Francisco, transformou-se em um verdadeiro palco de espetáculos, recebendo grandes apresentações de quadrilhas, danças e outras performances artísticas.

O Prefeito João Arilson, ao lado do vice-prefeito Evaldo Sotero, vereadores, secretários e lideranças locais, teve a honra de inaugurar essa primeira noite do festival, ressaltando a importância da valorização da cultura regional e o orgulho de compartilhá-la com todos os presentes.

Durante todo o evento, o público teve a oportunidade de apreciar a beleza das danças típicas juninas, com coreografias impecáveis e figurinos coloridos que representavam a tradição e a alegria do povo. As quadrilhas, com suas formações perfeitamente sincronizadas, encantaram a plateia e demonstraram o talento dos grupos locais.

E para fechar a noite com chave de ouro, Jailson Costa e Márcia Rejane subiram ao palco e embalaram a todos com muito forró, criando uma atmosfera de festa e celebração que marcou o início do Festival Lagoa Junina.

Toda essa grandiosa festividade só foi possível graças à realização da Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco, que se empenhou em proporcionar momentos de diversão e cultura para a comunidade. O festival promete seguir encantando e emocionando o público nas próximas noites, promovendo a integração entre as pessoas e celebrando as tradições juninas de forma única e especial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.