
No último final de semana, a cidade de São João do Arraial foi palco de um espetáculo repleto de cores, música e tradição com a realização do XIII Festival Estadual de Quadrilhas Juninas do Piauí em 2023. O evento reuniu 32 grupos de diversas cidades do estado, proporcionando momentos de alegria e uma competição acirrada.
Entre os destaques do festival, o grupo Junina Bag Dance, proveniente do Bairro Saborá, em Pedro II, conquistou a nona colocação no ranking estadual, garantindo uma posição merecida no seleto Top 10. Com uma performance cativante, o grupo encantou a plateia e exibiu todo o talento excepcional de seus dançarinos, colocando o nome de Pedro II em evidência no festival. A Junina Bag Dance acumulou uma impressionante pontuação de 495,41 pontos, demonstrando a dedicação e o esforço notáveis de seus integrantes.
Além do sucesso do Bag Dance, a cidade de Pedro II também foi representada pelo grupo Cana Kaiana, que participou do festival e alcançou a 28ª colocação, com 480,31 pontos. Com uma apresentação marcante, o grupo pedrossegundense também revelou sua paixão pela cultura junina e deixou sua marca inesquecível no evento.









Coluna do Ernâni Nós no SALIPI
P2 Play! Coordenadora geral do Festival de Inverno de Pedro II, Rejanete Campelo, recebe homenagem na abertura do evento; confira!
P2 Play! Ex-prefeito da Cidade de São José do Divino, Assis Carvalho, visita Pedro II, e fala sobre o Festival de Inverno; confira Mín. ° Máx. °