Quinta, 18 de Abril de 2024
°

Política Política

Deputado pedrossegundense Wilson Brandão é internado com pneumonia em Teresina

“Estou internado desde sábado no HTI, tratando de uma pneumonia. A febre já cedeu, mas ainda com muita tosse”, contou o deputado.

04/07/2023 às 11h59 Atualizada em 05/07/2023 às 09h25
Por: Gustavo Mesquita Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Deputado pedrossegundense Wilson Brandão é internado com pneumonia em Teresina

 

 

O deputado Wilson Brandão, natural de Pedro II e filiado ao partido Progressistas, foi diagnosticado com pneumonia. Atualmente, o parlamentar encontra-se internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.

Em entrevista concedida nesta terça-feira (04), o deputado pedrossegundense compartilhou que está recebendo tratamento desde o último sábado (01). Embora a febre tenha diminuído, Brandão ainda apresenta sintomas persistentes de tosse.  “Estou internado desde sábado no HTI, tratando de uma pneumonia. A febre já cedeu, mas ainda com muita tosse”, contou o deputado.

 Na semana passada, ele solicitou uma licença de 130 dias na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), sendo substituído pelo deputado B.Sá, também membro do Progressistas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.