Sexta, 12 de Setembro de 2025
°

Geral Acidente

Acidente na PI-477 entre Pedro II e Piripiri deixa homem ferido

O incidente aconteceu nas proximidades entre a PRF e a localidade Pé do Morro

10/07/2023 às 18h19 Atualizada em 10/07/2023 às 18h26
Por: Gustavo Mesquita Fonte: Reporter 10
Compartilhe:
Acidente na PI-477 entre Pedro II e Piripiri deixa homem ferido

 

 

Um homem ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (10) na PI-477, rodovia que interliga as cidades de Pedro II e Piripiri. A colisão envolveu um carro Renault e uma pickup Amarok com placa de Goiás, que estava a caminho de Pedro II. O incidente aconteceu entre a PRF e a localidade Pé do Morro. A pickup Amarok, de cor branca, teve a parte frontal danificada, enquanto o carro Renault, com placa de Piripiri, ficou parcialmente destruído.

A vítima, identificada como Toinho Aureliano, era o condutor do veículo Renault no momento do acidente. Após o ocorrido, ele foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR) em Piripiri. Felizmente, os ferimentos sofridos por Toinho Aureliano foram considerados leves, e ele já recebeu alta médica.

 

Com informações do Portal R10piaui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.