Sexta, 12 de Setembro de 2025
°

Geral Acidente

Criança de 4 anos é vítima de picada de cobra cascavel em Esperantina, norte do Piauí

A mãe da criança relatou que seu filho estava brincando com outra criança no terraço de casa quando foi mordido no pé direito

12/07/2023 às 10h29 Atualizada em 12/07/2023 às 10h34
Por: Gustavo Mesquita Fonte: Revista AZ
Compartilhe:
Criança de 4 anos é vítima de picada de cobra cascavel em Esperantina, norte do Piauí

 

 

No último domingo (09 de julho), uma criança de apenas 4 anos de idade foi picada por uma cobra cascavel em uma área rural de Esperantina, norte do Piauí. O incidente ocorreu por volta das 17h30, na Vila Nossa Senhora das Dores, uma comunidade localizada entre o povoado Lagoa Seca e a localidade Vassouras.

A mãe da criança, que preferiu não revelar seu nome, relatou ao RevistaAZ que seu filho estava brincando com outra criança no terraço de casa quando foi mordido no pé direito pela perigosa serpente. Imediatamente, os pais levaram a criança para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde recebeu tratamento médico, ficou em observação e teve alta na segunda-feira (10 de julho).

A cobra também foi encaminhada ao hospital para que o soro antiofídico e outros medicamentos necessários pudessem ser identificados, a fim de salvar a vida da criança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.