
Na noite desta quinta-feira (13), um homem de aproximadamente 20 anos, natural da comunidade Goiabeira, foi preso em flagrante por furto nas proximidades das Ruas Francisco Ana com a Desembargador Álvaro Brandão, no Bairro São Francisco, em Pedro II.
De acordo com informações, a vítima estava dentro de casa e havia deixado a motocicleta na porta, quando o suspeito danificou o veículo e o furtou. Vizinhos alertaram a vítima e conseguiram conter o acusado, recuperando a motocicleta. A polícia foi acionada e conduziu o indivíduo à delegacia de polícia civil de Pedro II, onde ele permanece à disposição da justiça e deverá responder por furto qualificado.
Homicídio Homem é morto a tiros dentro de casa enquanto dormia no centro de Pedro II
Acidente Homem morre em acidente entre carro e motocicleta na zona rural de Pedro II; motorista fugiu do local
MPPI Representantes do Ministério Público e da Polícia Civil discutem estratégias de enfrentamento ao crime organizado na região de Pedro II
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Pedro II
Prisão Homem é preso após agredir mãe e padrasto em Pedro II
P2 Play! Jovem é preso acusado de ameaçar de morte a própria mãe em Pedro II ; confira!
P2 Play! Capitão Vicente Paulo, faz balanço das últimas ocorrências e fala sobre as blitz que estão sendo realizadas em Pedro II; confira!
P2 Play! Homem é preso acusado de agredir o próprio pai de 79 anos em Pedro II; confira!
Acidente Homem dorme enquanto pilotava moto e sofre acidente em Pedro II Mín. ° Máx. °