Terça, 19 de Março de 2024
°

Comerciais Novidades

Empório Celular: Tudo em smartphones novos, seminovos e acessórios; venha conferir!

WhatsApp (86) 9 9561-7477

15/10/2021 às 14h30
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Empório Celular: Tudo em smartphones novos, seminovos e acessórios; venha conferir!

 

 

A Loja Empório Celular é o local mais completo em tecnologia na Cidade de Pedro II e região, é isso mesmo! Só aqui você encontra tudo em smartphones novos e seminovos das mais diversas marcas e modelos com qualidade e garantia. Além disso, contamos com todas as novidades em capas, películas, smartwatch, caixas de som, smartv, roteadores, receptores, carregadores, câmeras e os mais diversos acessórios, tudo pelo menor preço da Cidade!

Estamos localizados na Avenida Coronel Cordeiro, em frente ao Banco do Brasil de Pedro II.  Não mora em Pedro II? Não tem problema! Também realizamos entregas para cidades vizinhas. Você pode efetuar o pagamento da sua compra à vista, por transferência, depósito, Pix ou parcelar no cartão. WhatsApp (86) 9 9561-7477. Não perca a oportunidade e venha garantir seu celular e acessórios com a gente!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.