
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Pedro II divulgou a lista dos candidatos inscritos para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de 2023, em conformidade com o edital previamente estabelecido.
Através da Comissão Especial, responsável por coordenar o processo de seleção, a divulgação busca assegurar a transparência e o cumprimento das normas estabelecidas para garantir a representatividade e efetividade do Conselho Tutelar no município.
O próximo passo será a realização do processo eleitoral, no qual a comunidade terá a oportunidade de exercer seu direito democrático ao voto e contribuir para o fortalecimento das políticas voltadas para o público infantojuvenil na região.
Confira a lista de candidatos:

P2 Play! Dr. Antônio Barros, do laboratório Clínico Barros em Pedro II, fala sobre o que é Dislipidemia; confira!
L.S.F Prefeito confirma atrações para Festa do Trabalhador em Lagoa de São Francisco
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (11-03-2026)
P2 Play! DENGUE: Coordenador do setor de endemias, Rubens Galvão, fala sobre o resultado do LIRA, Levantamento de índice rápido em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (10-03-2026)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (09-03-2026)
P2 Play! Reportagem Especial: Rogério Pereira da ACONTUR, conta um pouco da história do Memorial Tertuliano Brandão Filho em Pedro II; confira!
P2 Play! A Finsol tem a solução de crédito certa com parcelas que cabem no seu bolso. Mais informações com a representante em Pedro II e região, Patrícia Macedo; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (06-03-2026) Mín. ° Máx. °