
No final da tarde de domingo, 6 de agosto, uma equipe de bombeiros civis de Poranga foi acionada após populares alertarem sobre um caminhão, com carga pesada, que esteve prestes a tombar na BR-404, próximo a Sítio Novo, entre Poranga e Pedro II. O motorista, em estado de desespero, pedia ajuda, alegando que tentava desviar de um buraco na estrada quando ocorreu o incidente. O veículo, carregado de material reciclável e vindo de Fortaleza/CE, tinha como destino a cidade de Milton Brandão, no Piauí.
A situação de risco foi controlada pela equipe de resgate, permitindo que o caminhão prosseguisse com sua jornada na manhã de segunda-feira, dia 7 de agosto. O motorista também relatou insatisfação com as condições da estrada.

P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °