Quarta, 12 de Junho de 2024
°

Política Política

Câmara Municipal de Pedro II inicia segundo semestre com posse de dois novos vereadores

A mudança ocorreu mediante o Decreto nº 236/2023, assinado pela Prefeita Elisabete Brandão

08/08/2023 às 10h41
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Câmara Municipal de Pedro II inicia segundo semestre com posse de dois novos vereadores

 

 

Nesta segunda-feira, 07 de agosto, teve início o segundo semestre de trabalho na Câmara Municipal de Pedro II, marcado pela posse de novos vereadores. A sessão solene de posse foi conduzida pelo presidente da Câmara, Carlos Oliveira, com a presença dos demais parlamentares.

Na sessão solene, foi oficializada a posse de Reginaldo Gomes (PP) como vereador de Pedro II, em substituição ao Vereador Samuel Silva (PP). Este último solicitou afastamento para assumir a importante função de Secretário de Administração do Município de Pedro II. A mudança ocorreu mediante o Decreto nº 236/2023, assinado pela Prefeita Elisabete Brandão.

Outra mudança importante no cenário político local aconteceu com a posse de Robério Leite (PP) como suplente de vereador, ocupando a vaga deixada pelo Vereador Eugenio Cavalcante. Este último, por sua vez, assumiu a Secretaria de Governo do município. É relevante destacar que, com a posse de Robério, a câmara municipal terá dois irmãos na casa, uma vez que ele é irmão do Vereador Reginaldo Leite, um deles na situação e outro na oposição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.