
Um casal ficou ferido ao se envolver em um acidente na noite desta segunda-feira (14) na PI-477, antiga BR-404, no trecho que liga Pedro II a Piripiri. O acidente ocorreu nas proximidades do Cemitério da localidade Perua, por volta das 22h. De acordo com informações, o casal estava em uma motocicleta Honda, com placa de Piripiri, quando colidiu violentamente com uma vaca que estava na pista.
O homem, identificado pelas iniciais E.C.V., de 46 anos de idade, sofreu ferimentos graves no rosto, na cabeça e queixava-se de dores no tórax. Já a mulher que estava na garupa da moto sofreu apenas escoriações leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o casal ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II. A Polícia Militar de Pedro II também foi acionada e providenciou a sinalização da via.
Prisão Polícia Civil de Pedro II cumpre mandado de prisão contra foragido da Justiça do Ceará
Falsificação Grupos suspeitos de falsificação de moeda e documentos são alvo de operações da PF em Pedro II e outras duas cidades do PI
P2 Play! Tenente dos Santos fala sobre assassinato de jovem na zona rural de Pedro II e demais ocorrências registradas pela 12ª Cia.
Homicídio Jovem é morto a tiros na zona rural de Pedro II
Luto Lamentamos informar o falecimento da jovem Grasielly Viana, vítima de grave acidente na PI-477, em Pedro II
P2 Play! Homem é preso suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos em Pedro II; Ele é investigado por abuso contra outra enteada de 13; confira!
Acidente Colisão entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas na PI-477, em Pedro II
Prisão Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos em Pedro II; Ele é investigado por abuso contra outra enteada de 14
Cerimônia Guardas Civis Municipais de Pedro II concluem capacitação em cerimônia realizada em Teresina Mín. ° Máx. °