
Familiares e amigos do Senhor “Chico Claro”, 59 anos, natural dos Cachimbos, zona rural de Pedro II, estão realizando uma campanha para auxiliar no tratamento de saúde do mesmo, que precisará fazer uma série de exames e uma cirurgia na próstata, que custa aproximadamente R$ 10 mil reais. Seu Chico Claro é pai do jogador Marquinhos da Ingazeira, muito conhecido no esporte local e regional.
Doações podem ser feitas através do:
PIX: 144.168.508.16 (CPF) (FRACISCO JOSÉ DA SILVA)
AG CAIXA: 4623 OP.: 013 CONTA: 6313-4 (MARIA ALVES FREITAS)
Mais informações, entre em contato com o fone (86) 9 8164-4171.

JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (02-12-2025)
Desaparecido Procura-se cachorro desaparecido em Pedro II
Não perca! Bar da Bonelle convida torcedores para assistir Flamengo x Ceará em telão na partida que poderá definir o campeão brasileiro
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados Mín. ° Máx. °