Quinta, 23 de Maio de 2024
°

Política Museu Indígena

Prefeito de Lagoa de São Francisco se reúne com Ministro em Brasília para anunciar inauguração do 1º Museu Indígena no Piauí

A inauguração representa um marco importante na promoção e preservação da rica herança cultural das comunidades indígenas do estado.

18/08/2023 às 16h13
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Prefeito de Lagoa de São Francisco se reúne com Ministro em Brasília para anunciar inauguração do 1º Museu Indígena no Piauí

 

 

O Prefeito de Lagoa de São Francisco, João Arilson, teve um encontro relevante, no início desta semana, com o Ministro Wellington Dias, em Brasília, para anunciar a inauguração do 1º Museu Indígena do estado do Piauí.

Na ocasião, o Ministro aproveitou para direcionar um convite à população da região e de todo o Piauí para a abertura do Museu Indígena Anízia Maria dos Povos Tabajara, Tapuio e Itamaraty, localizado na comunidade Nazaré, marcada para o próximo dia 30 de agosto. A inauguração representa um marco importante na promoção e preservação da rica herança cultural das comunidades indígenas do estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.