Quinta, 23 de Maio de 2024
°

Polícia Acidente

Pai e filho ficam feridos após colisão de moto com porco na PI-477, zona rural de Pedro II

Vale ressaltar que ambos estavam usando capacetes, os quais ficaram bastante danificados e tiveram as viseiras quebradas.

27/08/2023 às 10h28
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Pai e filho ficam feridos após colisão de moto com porco na PI-477, zona rural de Pedro II

 

 

Um acidente ocorreu por volta das 09h30 deste domingo, dia 27, na PI-477, próximo às Placas, zona rural de Pedro II. De acordo com informações, um pai e seu filho, que estavam em uma motocicleta, foram surpreendidos quando um porco entrou na pista, resultando na perda de controle do veículo que estavam.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o pai ao Hospital Santa Cruz, localizado na Vila. O filho sofreu apenas algumas escoriações e não precisou de atendimento. Vale ressaltar que ambos estavam usando capacetes, os quais ficaram bastante danificados e tiveram as viseiras quebradas. Esse incidente reforça a importância crucial do uso de equipamentos de segurança adequados, destacando como, mesmo em um cenário impactante como esse, os capacetes desempenharam um papel fundamental na redução dos danos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.