
Thayla Eloá Cavalcante dos Santos, uma criança pedrossegundense de apenas 3 anos, que reside na localidade Felipe, está enfrentando um grave problema de saúde. Ela foi diagnosticada com um cisto sinovial, uma condição capaz de se disseminar e comprometer a movimentação das articulações das pernas. Ela já vem apresentado sintomas avançados e caso não seja realizada uma cirurgia de maneira urgente, isso poderá agravar ainda mais o seu estado.
O valor necessário para o tratamento e a cirurgia é de mais de R$7.600. Contudo, os valores extrapolam as condições financeiras da família de Thayla.
Diante dessa situação delicada, a família da criança está promovendo uma campanha com o intuito de arrecadar recursos para auxiliar no custeio do tratamento. As doações podem ser efetuadas através da chave PIX (Telefone): (86) 9 9548-8260, em nome de Valdenice Cavalcante Sousa. Qualquer contribuição, por menor que seja, será bem-vinda e fará uma significativa diferença na vida de Thayla e de sua família.
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °