
Na próxima quinta-feira, dia 7 de setembro, terá início o Ruralzão 2023, evento que promete agitar as paixões esportivas da comunidade local. O jogo de abertura da Copa do Mundo do Homem do Campo será disputado entre as equipes Terra Dura, atual campeã, e Real Rodrigo, na Arena do Guerreiro, localizada em Pedro II, a partir das 16h.
Esta edição do torneio contará com a participação de 34 equipes, que competirão por uma premiação recorde de R$ 30 mil, estabelecendo um novo patamar de incentivo ao futebol amador na região.
A expectativa é de que o público compareça em peso para prestigiar os atletas e vivenciar mais uma edição emocionante do Campeonato Rural de Futebol Amador, demonstrando o apoio da comunidade ao esporte local.
P2 Play! Copa Baton começa dia 5 de março e inscrições para o Ruralzão 2026 estarão abertas a partir de 23 de fevereiro; confira!
P2 Play! Esporte: Copa Baton é lançada oficialmente em Pedro II; confira!
P2 Play! Vem aí a Copa Baton 2026 em Pedro II! Regulamento é definido em arbitral na sede da Secretaria Municipal de Desporto.
Esporte Observadores do Bahia e do Fortaleza avaliam atletas em Pedro II durante etapa seletiva do 11 de Agosto
P2 Play! Exclusivo: Jóia do futebol pedro-segundense, Wenderson Vinícius, o Vini, vai se apresentar no sub 17 no Fluminense do Rio de Janeiro; confira!
Revelação Jovem atleta de Pedro II assina com o Fluminense/RJ após destaque no futebol de base
P2 Play! P2 Esporte: Neto Santos conversa com pedrossegundenses que estão na expectativa para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras e comentam sobre o clima de ansiedade.
P2 Play! Missão vence o Corinthians 10 por 2 a 1 e garante o bicampeonato da Copa Cidade, categoria Livre, de Pedro II; confira!
P2 Play! Barcelona vence Ponte Nova nos pênaltis e garante o bicampeonato da Copa Cidade Máster de Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °