Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Geral Incêndio

Incêndio entre Domingos Mourão e Pedro II é controlado após cinco dias

O fogo se iniciou na sexta-feira (1º) em Domingos Mourão e se alastrou e até a comunidade Caranguejo, Zona Rural de Pedro II.

06/09/2023 às 19h21 Atualizada em 06/09/2023 às 19h50
Por: Gustavo Mesquita Fonte: G1 Piauí
Compartilhe:
Foto: Mazinho Almeida
Foto: Mazinho Almeida

 

 

Foco de incêndio que durava cinco dias e ameaçou casas de comunidade rural de Pedro II, foi controlado na manhã desta quarta-feira (6) pelos Bombeiros Civis de Pedro II, Defesa Civil e Militares. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Marcelo Braga, o fogo chegou até a comunidade Caranguejo, mas não a atingiu nenhuma residência.

"O fogo foi controlado ainda na manhã desta quarta, por volta das 5h, já estava totalmente sem perigo algum. O fogo chegou até a comunidade Caranguejo, mas não atingiu nenhuma residência ou apresentou perigo a população", afirmou.

O fogo se iniciou na sexta-feira (1º) em Domingos Mourão e se alastrou e até a comunidade Caranguejo, Zona Rural de Pedro II.

Para a contenção do fogo, um gabinete de crises foi criado e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Piripiri foi enviada para ajuda na operação. As dimensões de destruição do fogo ainda não podem ser mesuradas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.