Quarta, 12 de Junho de 2024
°

Geral Urgente!

Polícia prende assaltantes em José de Freitas após arrastão em Loja de Pedro II: Todos os bens recuperados

As autoridades suspeitam que o grupo esteja envolvido em outros assaltos na região.

14/09/2023 às 10h36 Atualizada em 14/09/2023 às 10h59
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Polícia prende assaltantes em José de Freitas após arrastão em Loja de Pedro II: Todos os bens recuperados

 

 

Nesta quinta-feira (14), uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil, a 2ª Companhia da Polícia Militar e a Guarda Municipal resultou na prisão de cinco assaltantes que realizaram um arrastão na loja Empório Celular, localizada no centro de Pedro II. Os criminosos, que agiram de forma violenta, levaram mais de 50 celulares da loja, além de dinheiro e pertences de clientes. As autoridades suspeitam que o grupo esteja envolvido em outros assaltos na  região.

O assalto ocorreu por volta das 08h15min, quando dois indivíduos armados entraram na loja se passando por clientes e, em seguida, anunciaram o roubo de forma abrupta. Dois comparsas armados também adentraram o estabelecimento, aumentando o terror entre funcionários e clientes. Um quinto suspeito ficou do lado de fora.

Após o crime, os assaltantes fugiram em um veículo Renault Captur branco, e as autoridades iniciaram uma operação que culminou com a prisão dos criminosos em José de Freitas, por volta das 10h15min. Todos os bens roubados foram recuperados. A polícia agora investiga se há informantes na cidade e se os suspeitos têm ligação com outros assaltos na região. A análise das imagens das câmeras de segurança foi fundamental para a identificação e captura dos envolvidos nesse crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.