
Os órgãos geridos pelo governo do Piauí não funcionarão nesta quinta-feira (28), a data comemora o Dia do Servidor Público. O estado decretou ponto facultativo, com isso, as atividades voltarão a funcionar normalmente na sexta-feira (29).
Já Prefeitura de Pedro II resolveu adiar o feriado do Dia do Servidor Público para a segunda-feira (1). Com isso, os órgãos geridos pelo município funcionarão normalmente nesta quinta-feira (28).
Com a transferência da data, os servidores municipais terão um feriado prolongado, já que na terça-feira (2), também é feriado pelo Dia de Finados, as atividades do município retornarão apenas na quarta-feira (3).
P2 Play! Reportagem Especial: conheça o caminho percorrido pelas águas do Olho D’água Pimenta até chegar ao açude Joana em Pedro II; confira!
P2 Play! Águas do Piauí em parceria com prefeitura de Pedro II, realizam trabalhos para eliminar esgotos a céu aberto em alguns pontos na cidade; confira!
JORANAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (14-05-2026) Mín. ° Máx. °