Quarta, 12 de Junho de 2024
°

Polícia Presos!

Três dos cinco presos após arrastão em Pedro II já tinham mandados de prisão em aberto

Os detidos foram encaminhados à delegacia.

14/09/2023 às 16h08 Atualizada em 14/09/2023 às 16h11
Por: Cleber Araújo Fonte: RP50
Compartilhe:
Três dos cinco presos após arrastão em Pedro II já tinham mandados de prisão em aberto

 

 

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil, a 2ª Companhia da Polícia Militar e a Guarda Municipal resultou na prisão de cinco assaltantes que realizaram um arrastão na loja Empório Celular, localizada no centro de Pedro II. Os criminosos, que agiram de forma violenta, levaram mais de 50 celulares da loja, além de dinheiro e pertences de clientes. Entre os criminosos, três já estavam com mandados de prisão em aberto, e um deles é natural de São Paulo.

Após a ocorrência do crime, as forças policiais de Pedro II, em colaboração com as forças de segurança da região, agiram de forma diligente e conseguiram localizar e deter os criminosos em um prazo de poucas horas, na cidade de José de Freitas, que se encontra a uma distância de 172 km do local onde ocorreu o assalto. Os detidos foram encaminhados à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.