Sexta, 29 de Março de 2024
°

Comerciais Dia D

Vem aí o dia mais barato do mês, não perca o Dia “D” do Opção Supermercado

Estamos localizados em dois endereços para melhor lhe atender, na Rua Manoel Nogueira Lima, Nº 47 e na Rua Tertuliano Filho, Nº 138 , Centro de Pedro II.

28/10/2021 às 07h54
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Vem aí o dia mais barato do mês, não perca o Dia “D” do Opção Supermercado

 

 

Venha economizar com a mega ação de vendas do Opção, está chegando o dia mais barato do mês, será nesta sexta-feira (29). O Dia “D” do Opção Supermercado terá promoções e preços incríveis, será apenas um dia, e em breve serão anunciadas as promoções. Então deixe para comprar na sexta-feira, e economize de verdade no Opção!

O Opção é o local mais completo de Pedro II, só aqui você encontra tudo no gênero alimentício, material de limpeza, serviço de frigorífico, pães, frutas, verduras, livraria, e muito mais... Estamos localizados em dois endereços para melhor lhe atender, na Rua Manoel Nogueira Lima, Nº 47 e na Rua Tertuliano Filho, Nº 138 , Centro de Pedro II.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.