Sexta, 01 de Dezembro de 2023
°

Geral Crime

Idoso tem cabana incendiada em ataque criminoso na zona rural de Pedro II

Ele construiu a cabana para vender lanches durante o Festival de Inverno.

21/09/2023 às 12h21
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Idoso tem cabana incendiada em ataque criminoso na zona rural de Pedro II

 

 

Um idoso teve sua cabana de palha incendiada em um ato criminoso de vandalismo na tarde desta quarta-feira, dia 20, na região da Cachoeira do Urubu Rei, em Pedro II. De acordo com o relato da vítima, ele avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz por volta das 17h, indo em direção à cachoeira. Mais tarde, ouviram-se dois disparos de arma de fogo e, ao verificar, a cabana estava em chamas. Felizmente, o fogo não se espalhou devido à presença de uma faixa de terra sem vegetação nas proximidades.

O idoso, visivelmente abalado, expressou sua tristeza no local: "É realmente lamentável o que aconteceu com minha cabana hoje. Eu a construí com tanto esforço para oferecer lanches durante o festival de inverno e agora, vê-la em chamas assim, é de partir o coração". Até o momento, ele ainda não registrou  boletim de ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.