
Um acidente de moto ocorrido por volta das 19h deste domingo (24) na estrada que leva à localidade Buritizinho, na zona rural de Pedro II, deixou um homem de aproximadamente 40 anos ferido, cuja identidade não foi divulgada. De acordo com testemunhas, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu, com o veículo tombando sobre ele. A vítima apresentava suspeita de fratura no quadril, além de lesões na perna esquerda e na cabeça.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando-o ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II. Ele deverá ser transferido para um hospital de média/alta complexidade visando a obtenção de tratamento mais especializado.
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (11-09-2025)
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (10-09-2025)
P2 Play! Homem morre após ser esfaqueado em discussão com sobrinho no bairro Chapada, em Pedro II; confira!
P2 Play! Moradores da comunidade Buriti Grande dos Aquiles em Pedro II denunciam: poço perfurado há mais de 5 meses através de projeto do governo do estado, nunca foi entregue; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (09-09-2025)
P2 Play! Homem que se perdeu na mata em Pedro II é encontrado após mais de 24 horas de buscas; confira! Mín. ° Máx. °